Home » Artigos » Empresas competitivas: Busca constante de menores custos e riscos

Empresas competitivas: Busca constante de menores custos e riscos

Os desafios que as empresas são obrigadas a enfrentar nem sempre são os naturais impostos pelo mercado em que atuam. As vezes uma legislação ou não conformidades que aparecem criam verdadeiras muralhas de difícil transposição. Logo a utilização de equipamentos que obedecem normas de segurança e ergometria diminuem muito os riscos que os processos trabalhistas potencializam as nossas empresas.

O LER (Lesão por Esforços Repetitivos) e mutilações por acidentes de trabalho, são alguns dos riscos que podem se tornar responsáveis por ações judiciais que praticamente são causas perdidas na justiça do trabalho. Por outro lado, equipamentos que garantem a qualidade dos produtos e elevam o nível da produtividade, seja otimizando os recursos de mão de obra ou automatizando tarefas, diminuem os custos fixos que consomem as margens de contribuição.

Riscos

A AMER pode propiciar reduções de custos e riscos ao negócio da sua empresa através das nossas linhas de montagem, equipamentos de teste, máquinas especiais, células robotizadas, sistemas de inspeção e rastreabilidade. Menores custos e riscos tornam uma empresa muito mais competitiva.

Deixe uma resposta